Visando suprir essa formação, a Universidade de Fortaleza lançou o curso Mídias Sociais nas Empresas: práticas de marketing, gestão de crises, formação de equipe digital, ferramentas de gestão e política corporativa em mídias sociais, com foco business, em gestão empresarial, sobre estratégias de marketing para meios digitais, formação de equipes digitais, gestão de crises em campanhas de mídias sociais, política corporativa para internet, visão jurídica e ferramental.
O curso será realizado na Unifor e certificado pela própria Universidade de Fortaleza, com carga-horária de 60h. Portanto, é ideal para quem deseja agregar conhecimento e também servir como documento curricular de respaldo para seleções acadêmicas e profissionais. Por ser certificado por uma universidade e superar a carga-horária mínima de quarenta horas exigida em muitas seleções, o curso é uma oportunidade para profissionais de diversas áreas e a estudantes interessados.
Será ministrado terças e quintas à noite e aos sábado durante o dia, na própria Unifor. Reunirá três professores especializados e com práticas de mercado: W. Gabriel de Oliveira (Marketing e Gestão empresarial), Nayane Monteiro (Comunicação Corporativa e Mídia publicitária) e João Araújo Neto (Direito Digital). Agora vai uma dica: restam poucas vagas, praticamente de pessoas que não puderam participar por conta do início das aulas. Portanto, quem se interessar pelo tema deve fazer a inscrição o quanto antes.
SERVIÇO:
Curso: Mídias Sociais nas Empresas: práticas de marketing, gestão de crises, formação de equipe digital, ferramentas de gestão e política corporativa em mídias sociais.
Prazo de inscrições: até 23 de fevereiro de 2012 ou enquanto houver vagas.
Período e local do curso: de 1º a 24 de março de 2012, na Unifor.
Carga-horária: 60h, certificado pela Universidade de Fortaleza
Investimento: R$ 450,00 à vista ou parcelados em até 6 vezes nos cartões Visa ou Mastercard.
Informações completas em www.bit.ly/midiassociaisnasempresas
Nenhum comentário:
Postar um comentário