Um erro comum é pensar que Philip Kotler formulou o composto mercadológico, mas o composto mercadológico foi formulado primeiramente por Jerome McCarthy em seu livro Basic Marketing (1960) e trata do conjunto de pontos de interesse para os quais as organizações devem estar atentas se desejam perseguir seus objetivos de marketing. O composto é dividido em 4 seções frequentemente chamadas dos "quatro P's". Elas são: Produto, Preço, Praça (ponto de venda/distribuição) e Promoção.
Fonte: Wikipédia
terça-feira, 3 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O promotor que me refiro na pergunta é o de vendas ou merchandising, mas a resposta serve para todo trabalhador que tem seu contrato regido...
-
A Schincariol lança a cerveja Schin No Grau, bebida mais leve desenvolvida para as regiões quentes do Brasil: Nordeste, Norte e Centr...
-
Analista de endomarketing Desenvolvimento de campanhas motivacionais. Realizará atividades de qualidade de vida. Atuará na organização d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário